Fãs apontam erro de continuidade em cena de nu frontal de 'Sex/Life'
Os fãs da série "Sex/Life", da Netflix, que estreou no dia 25 de junho, notaram um erro de continuidade na comentada cena de nu frontal de Brad, personagem do ator Adam Demos.
Internautas apontaram a ausência de uma tatuagem com duas abelhas acima da virilha, feita pelo personagem enquanto ele namorava Billie (Sarah Shahi), a protagonista da série.
"Espere, mais alguém percebeu como ele não tem a tatuagem de abelha naquela cena do chuveiro?", questionou uma fã. "Onde estão as abelhas? Ele não tem a tatuagem ali?", disse outra.
"A cena do chuveiro do Brad distrai tanto que até os editores esqueceram a tatuagem de abelha", brincou uma internauta.
Uma fã da série ainda apontou que, em um episódio após a cena de nu frontal, o personagem mostra sua tatuagem de abelha durante uma chamada de vídeo com Billie.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Adam Demos disse que não fez uso de um dublê de corpo para a cena de nu frontal. "Eu estava tranquilo com isso porque eu li o roteiro e sabia no que estava me metendo desde o início", afirmou ele.
"Todas essas cenas existem por um motivo, porque elas dirigem a história e os personagens, você realmente vê onde cada personagem está emocionalmente", afirmou ele sobre as cenas de nudez, contando que as gravações tiveram a presença de um coordenador de intimidade e todos os atores falaram sobre até onde se sentiam confortáveis.
"Você ensaiava tanto que, no momento em que fazia, era muito mais confortável do que imaginava", afirmou Adam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.