Léo sem Victor: cantor e escritor, ele diz que relação com irmão está ótima
De Splash, em Santos
05/07/2021 04h00
Léo Chaves anda a mil, mesmo em tempos pandêmicos.
O cantor, que acaba de lançar o single "Proposta Indecente", tem corrido para conciliar os trabalhos de cantor, empresário, palestrante, garoto propaganda e escritor. E diz que tanto ele quanto o irmão e ex-parceiro, Victor, estão em bom momento.
Léo atendeu Splash no intervalo de 30 minutos entre duas lives. Ainda assim, bateu papo à vontade, como se tivesse todo o tempo da vida.
O clipe de 'Proposta Indecente':
Primeiro disco solo
O cantor se prepara para lançar seu primeiro álbum solo ainda neste ano. E um DVD também está nos planos. São os primeiros projetos desde que anunciou a separação de Victor, em 2018.
Eles serão gravados ao vivo, e Léo tem grandes expectativas.
Léo quer uma cantora para gravar participação, mas diz que ainda não definiu quem.
Volta de Victor e Léo?
Entre os muitos planos de Léo não está no horizonte próximo a volta da dupla com o irmão, mas ele não descarta um retorno futuro.
Diz que há tantas chances de que aconteça quanto de que não aconteça.
Olhando para trás, ele descarta que a denúncia de agressão feita por Poliana Begatini contra Victor, então marido dela, em 2017, tenha sido determinante para o fim da dupla.
Ele bota a "culpa" do fim da dupla no desgaste do dia a dia na estrada, das reuniões de repertório, negócios e alinhamento de conflitos e processos. "É mais complicado do que casamento", define.
Irmãos e amigos
Léo, ao mesmo tempo em que tira sarro de rumores de volta da dupla ("as fake news não saem do lugar", diz), afirma que a separação do irmão melhorou (e muito) a dinâmica familiar.
Escritor
Léo, que já lançou dois livros, um de autoajuda, "A Grande Arte de se Reinventar" (2019), e um romance na mesma pegada, "No Colo dos Anjos" (2017), prepara-se para lançar sua terceira obra, "daqui a dois ou três meses".
Desta vez, conta o artista, o livro abordará "a educação sócio-emocional".
Não entendeu? Ele explica:
Palestras
Outra atividade que tem ocupado o tempo do sertanejo é a de palestrante. Ele está há cinco anos na área, em que fala sobre suas experiências nas muitas frentes em que atua.
Léo afirma que é algo que lhe traz prazer pessoal, pois "converge com seu propósito de compartilhar aprendizados".