Mônica Martelli revela projetos iniciados com Paulo Gustavo na pandemia
Nesta semana, Mônica Martelli é a convidada de Zeca Camargo no "Splash Entrevista", no Canal UOL. O papo rendeu, viu? A atriz falou da emoção ao receber a vacina, lamentou pelo amigo Paulo Gustavo não ter tido a mesma oportunidade e aproveitou para revelar alguns projetos que juntos, eles prepararam durante a pandemia. E claro, contou se vai dar continuidade neles ou não.
Os dois que eram muito amigos na vida pessoal, também estenderam essa parceria em alguns trabalhos, como o filme "Minha Vida em Marte".
A gente passou 1 ano escrevendo o roteiro de "Minha Vida em Marte 2". Agora estou passando por um momento muito complicado, de ter que ressignificar a vida. Mônica Martelli
Ela também revelou que pensou em deixar de lá: "Bloquei e falei: 'Não faço mais "Minha Vida em Marte". De uns dias pra cá eu tenho pensado em ressignificar e talvez fazer, já que sua carreira sempre foi pautada em escrever suas dores, alegrias, falhas e tombos.
Eu acho que tudo isso que estou passando, de alguma forma lá na frente eu vou conseguir escrever, talvez seja o tema do próximo filme. Tudo isso que estou passando inclusive esse luto. Mônica Martelli
Durante o papo, Mônica contou que a previsão é que o filme seja lançado no final do próximo ano.
Primeira vez dividindo o palco
Eles que começaram e se conheceram no teatro, também estavam com um projeto encaminhado para quando a pandemia chegasse ao fim: estrear dividindo o mesmo palco: "Tem a metade da peça escrita, estou tentando ressignificar muita coisa", contou Mônica dizendo que obviamente vai dar continuidade ao filme, falando tudo o que tiver vontade. A peça ainda vai ser estudada.
"Eu quero falar de luto? Quero falar de uma mulher com 50 anos? Eu tenho prazeres na minha vida hoje, na minha vida sozinha que eu atribuía muito ao amor romântico. Se eu não tivesse o amor romântico minha vida não poderia estar completa e eu não me sinto mais assim. A gente muda, a gente se transforma. Mônica Martelli
O começo de tudo
Que os dois se conheceram no teatro, todos nós já sabemos. Mônica contou que na verdade, não foi bem em cima dos palcos que os dois tiveram o primeiro contato, mas sim, em um restaurante após uma de suas apresentações.
Em 2005 eu estava jantando, agachou uma criatura do meu falo e falou: 'Oi, eu sou o Paulo Gustavo, ator de Niterói, já assisti sua peça 4 vezes, sou apaixonado por você e vou fazer uma peça inspirada na minha mãe, um monologo assim como você fez, posso te mostrar um projeto?' Mônica Martelli
Mônica contou que ele foi rápido, buscou o projeto, apresentou e ali ela soube que aquela peça ia mudar a vida do ator. E teve piada claro: "Ele perguntou: 'Já está ganhando dinheiro ou ainda está no cheque especial'?
Ali a gente riu pela primeira vez juntos e se apaixonou. Mônica Martelli
"Splash Entrevista"
Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre a expectativa para apresentar "A Fazenda 13" e lamentou a saída repentina de Faustão da TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.