Diretor é acusado de atirar celular contra Judith Chemla, atriz de Cannes
A atriz Judith Chemla ("A Vida de uma Mulher" e "Camille Outra Vez") não comparecerá a premiére em Cannes do filme "Mes freres et moi" (Meus Irmãos e Eu, em tradução literal), o qual ela é protagonista, que estava prevista para amanhã (12). O motivo é que o diretor do longa metragem, Yohan Manca, teria atirado um celular contra ela.
Judith e Yohan são namorados. De acordo com sua denúncia feita para polícia no dia 4 de julho, o caso ocorreu em Paris, no dia 3 de julho. Fontes disseram à revista Variety que os dois discutiam em uma rua na capital da França quando o diretor "ficou violento" e "jogou um celular na cara" da atriz.
Ainda de acordo com a revista, o diretor também cancelou sua presença na estreia do filme. O casal está junto há cinco anos.
"Mes freres et moi" participará de Un Certain Regard, a mostra paralela de Cannes. Em 2019, o filme "A Vida Invisível", do diretor brasileiro Karim Aïnouz, levou o prêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.