Baixista do Blink-182 diz que novos exames dirão se ele 'viverá ou morrerá'
Mark Hoppus, baixista do Blink-182 que foi diagnosticado com câncer recentemente, fez um desabafo em sua conta no Twitter onde explicou aos seus seguidores que os seus próximos exames irão dizer quais são as suas reais chances de cura.
"Peço desculpa se estiver compartilhando coisa demais, mas é tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo para mim. Obrigado", disse ele na rede social.
Em seguida, Mark garantiu que vai se recuperar. "Eu vou vencer isso pela quimioterapia ou pelo transplante de medula óssea, mas de qualquer jeito eu estou determinado a chutar a bunda do câncer diretamente nas bolas. Vamos. Detonar. Essa", escreveu.
No começo do mês, o músico publicou uma foto sua pela primeira vez desde que revelou que foi diagnosticado com câncer. Na imagem, o músico aparece sorrindo e completamente careca.
"O bobo do câncer deseja a todos vocês um feriado de 4 de julho muito feliz", escreveu o músico na publicação. A data marca o Dia da Independência dos Estados Unidos.
Até o momento, ele não detalhou o tipo de câncer que sofre. Mark anunciou a doença no fim de junho, e disse que já estava em tratamento há algum tempo.
"Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. É uma droga e eu estou assustado e, ao mesmo tempo, sou abençoado com incríveis médicos, família e amigos para me ajudarem a passar por isso", contou ele, também no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.