Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, lança clipe safadinho no OnlyFans
Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, adotou uma estratégia, digamos, ousada para seu novo trabalho. O cantor lança amanhã o olipe da música "Teus Olhos Tempestade" no OnlyFans, aquela rede social cheia de fotos e vídeos para maiores.
E o vídeo, claro, segue a linha "só para grandinhos".
O clipe da faixa —cuja versão comportada circula no YouTube— é estrelado pela modelo Fernanda Bauer, que aparece nua em uma banheira. Aliás, a modelo e o cantor reproduzem momentos íntimos por meio de uma tela de computador.
Quem nunca passou por isso em tempos de quarentena?
E de onde saiu a ideia de lançar um clipe musical numa plataforma voltada para conteúdo adulto? Bruno conversou com Splash e contou que o OnlyFans entrou na jogada após um imprevisto.
Segundo o cantor, a ideia inicial era fazer um clipe "quente" para publicar no YouTube —o que acabou acontecendo.
Porém, durante as gravações, Bruno e a produção cogitaram que algumas cenas, por serem eróticas além da conta, poderiam ser censuradas na rede de vídeos do Google. Foi então que decidiram partir para o OnlyFans.
Bruno Diegues
As tais cenas a mais são de nudez da modelo.
O ex-vocalista do Jeito Moleque explica que não conhecia a plataforma, que vem sendo usada por muitas celebridades como forma de fazer um dinheiro extra, até a gravação do clipe. Após a sugestão, ele criou uma conta e navegou um pouco para tentar entender a dinâmica.
Bruno Diegues
Alô, concorrência!
Bruno acredita que é preciso abrir a mente sobre a distribuição da música para além dos modelos tradicionais.
Não precisamos pensar só no formato de música nas plataformas de streaming e clipe no YouTube.
Se dizendo um "descobridor dos sete mares" quando o assunto é tecnologia e maneiras de divulgar seu trabalho, o músico acredita que o OnlyFans já é o presente para quem deseja atender um nicho de fãs sedento por conteúdo exclusivo.
E ele promete mais trabalhos no mesmo estilo!
O OnlyFans não tem só conteúdo pornográfico. Óbvio que existem as plataformas especializadas, mas você pode pensar fora da caixinha e trabalhar com a curiosidade. Tenho composições numa pegada de romance e pretendo fazer mais lançamento nesse estilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.