Foo Fighters cancela show após caso confirmado de Covid-19 na organização
O Foo Fighters anunciou hoje pelo Twitter que cancelou seu show que aconteceria no próximo sábado, dia 17. O motivo foi que um caso de covid-19 foi confirmado na equipe de organização da banda.
O grupo postou nas redes sociais o seguinte texto: "Apesar de termos feito todo o possível para seguir os protocolos e leis locais, houve um caso confirmado de covid-19 na organização do Foo Fighters. Por uma abundância de cuidado e preocupação pela segurança da banda, equipe e, acima de tudo, fãs, o show de sábado no Los Angeles Forum será adiado para uma data futura. A nova data será anunciada logo. Os ingressos do show de sábado serão honrados na nova data".
Este show marcaria a reabertura do Los Angeles Forum, uma grande casa de shows da cidade californiana, e seria o primeiro show com casa cheia desde o início do isolamento social do ano passado. Recentemente, o grupo fez um grande show no Madison Square Garden, em Nova York, um dos maiores e mais conhecidos estádios dos Estados Unidos. O público foi de 20 mil pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.