Meghan Markle irá produzir uma série em animação para a Netflix, 'Pearl'
Meghan Markle está se mantendo ocupada após o nascimento de sua filha, Lilibet Diana.
A produtora de Meghan e do príncipe Harry, 'Archewell', anunciou hoje a criação de uma série em animação para a Netflix, 'Pearl'. Através do site da produtora, a duquesa de Sussex se pronunciou sobre a produção: "Como muitas meninas de sua idade, nossa heroína Pearl está numa jornada de autodescoberta enquanto tenta passar pelos desafios diários da vida. Estou muito entusiasmada que a Archewell Produções, em parceria com a poderosa plataforma da Netflix, e esses produtores incríveis, irão trazer juntos esta série animada, que celebra mulheres extraordinárias pela história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e eu estou encantada de poder anunciar isso hoje".
A série, criada pela atriz, contará a história de uma menina de 12 anos que vive "aventuras heroicas enquanto aprende a internalizar seu poder e encontra sua inspiração em mulheres influentes na história", revelou a plataforma de streaming via comunicado à imprensa. Furnish será um dos produtores executivos da atração, junto de outros nomes como Carolyn Soper, Liz Garbus, Dan Cogan, Amanda Rynda e a própria duquesa.
Além da série animada, já foi anunciada outra série produzida pela 'Archewell' para a Netflix. "Heart of Invictus" falará sobre os 'Jogos Invictus', uma competição para veteranos de guerra e prestadores de serviço feridos que foi fundada pelo príncipe Hary em 2014, e acompanhará a edição de 2022 dos jogos. O anúncio aconteceu após Harry e Meghan assinarem um contrato de alguns anos com a plataforma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.