Filmagens de 'Bridgerton' são interrompidas após caso de covid
As gravações da segunda temporada de "Bridgerton" foram interrompidas pela segunda vez em uma semana após mais um caso positivo de covid entre um dos membros da equipe, segundo informa o portal Deadline.
A série de sucesso da Netflix está sendo rodada na Inglaterra, onde o número de casos da variante delta tem aumentado nos últimos meses. As filmagens estão em um hiato indefinido, e ainda não se sabe se foi um membro do elenco ou da equipe de produção que contraiu o vírus. De acordo com o portal, a pessoa já está em isolamento.
Na última quinta-feira, as filmagens da temporada passaram por uma interrupção de 24h, porque um dos membros da equipe de produção recebeu o teste positivo. Na ocasião, nenhum membro do elenco foi afetado mas, desta vez, a pausa será maior.
Dona do título de produção mais popular da Netflix, "Bridgerton" é uma das séries da produtora de Shonda Rhimes, a Shondaland, e quem assina a atração é Chris Van Dusen. A primeira temporada da série recebeu 12 indicações ao Emmy Awards na última terça-feira (12).
A segunda temporada, sem previsão de estreia, vai continuar adaptando a saga literária da autora Julia Quinn, desta vez com base no lívro 2, "O Visconde que Me Amava".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.