Atriz fez o papel da mãe em 'Pequenos Espiões' aos 28 anos: 'Doeu um pouco'
O lançamento do filme "Pequenos Espiões" completa 20 anos neste ano, e em uma entrevista à revista Variety a atriz Carla Gugino relembra como foi interpretar Ingrid Cortez, a mãe.
Carla fez um comentário chocante: ela tinha apenas 28 anos nas gravações do filme! Antonio Banderas, que interpretou o pai, tinha 41 anos na época.
Nem a atriz entendeu bem a lógica: "Eu era pelo menos dez anos nova demais para o papel, porque eu era uma espiã há dez anos, e tinha dois filhos de dez e doze anos".
Eu tinha 28 anos. Mas o Robert [Rodriguez, o diretor] disse, 'Minha mãe teve dez filhos, se a gente fizer isso direito ninguém nunca vai questionar'.
"Acho que doeu um pouco, porque por um tempo as pessoas acharam que eu era mais velha do que eu realmente era. Mas eu nunca teria desistido da experiência. Foi uma época muito boa. Era só um pequeno filme que fizemos sozinhos em Austin, e virou um fenômeno que dura até hoje", reflete a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.