Tarantino diz que 5 anos é a idade ideal para o filho assistir 'Kill Bill'
O diretor Quentin Tarantino revelou que a idade ideal para seu filho Leo, que nasceu no ano passado, assistir a um de seus filmes mais famosos, "Kill Bill", será quando ele completar cinco anos de vida.
Em entrevista ao Deadline, o cineasta citou a si mesmo como exemplo para explicar o porquê ele acha que Leo poderá assistir a produção, lançada em 2003, e não recomendada para menores de 18 anos devido ao conteúdo impróprio, tão jovem: segundo contou, ele teve acesso a "muita coisa bem cedo".
Tarantino afirma que foi apresentado como espectador a filmes com conteúdos mais violentos quando tinha seis, sete anos. Ele recorda ter visto "À Queima-Roupa" assim que a produção estreou em 1968.
"Todos os filmes exaltados da Nova Hollywood, esses foram os filmes que cresci vendo, e que são uma boa parte do que fala meu próximo livro", contou.
"[Então] se estivermos julgando por mim, eu vi muita coisa bem cedo, quando foi lançada, sabe? Então, eu diria que [ele vai começar assistir a filmes com conteúdo mais adulto] cedo. Se eu tiver de imaginar, acho que ele vai ficar mais interessado em assistir 'Kill Bill' em algum ponto entre cinco, seis ou sete anos", declarou.
"Kill Bill" é um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino. Estrelado pela atriz Uma Thurman, a história é centrada em uma ex-assassina de aluguel que está em busca de vingança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.