A vida após 'One Tree Hill' não é nada fácil
James Lafferty e Stephen Colletti ficaram conhecidos por "One Tree Hill", mas eles querem que todos saibam que são mais do que Nathan Scott e Chase Adams.
A dupla, que mantém a amizade desde o drama adolescente, volta aos seriados com "Everyone Is Doing Great", comédia com traços de drama existencial inspirada na experiência de ambos em Hollywood.
Ficção ou realidade?
Na história, eles interpretam Seth (Colletti) e Jeremy (Lafferty), dois atores que viveram um relativo sucesso na série de vampiros "Eternal". Cinco anos após o drama chegar ao fim, eles persistem em busca de um lugar ao sol no entretenimento.
Splash conversou com os protagonistas e criadores da série, que abriram o jogo sobre a época de "One Tree Hill", a relação com os fãs brasileiros e as bizarrices que inspiraram algumas tramas de "Everyone Is Doing Great".
Stephen Colletti, sobre "Everyone Is Doing Great"
Choque de realidade?
Para Colletti, o novo projeto traz uma percepção diferente daquela que eles tinham quando eram mais novos.
Colletti
Uma pontinha de Brasil
Tirar "Everyone Is Doing Great" do papel não foi fácil. Lafferty e Colletti arrecadaram fundos com uma campanha de crowdfunding, da qual os fãs brasileiros participaram com muito entusiasmo.
James Lafferty
A relação com o Brasil não fica apenas aí. Durante o primeiro episódio, a música "Bim Bom", de João Gilberto, compõe a trilha sonora, e James explica que a inspiração vem de casa e de seu pai.
James Lafferty
James Lafferty
Já que Colletti e Lafferty colocam tanto de si mesmos na série, como separar o que é vida e o que é arte?
Colletti explica que eles sempre souberam que havia essa mistura, mas que os dois cuidam para que os limites não se cruzem tanto.
Mesmo assim, nem sempre essa separação funciona.
Stephen Colletti
Uma cena específica do primeiro episódio, que pode parecer algo totalmente inventado, foi uma experiência real de um teste. "Nem sei se é divertido, porque foi um dia muito triste", revela Colletti, sobre a cena em questão.
Ah, e não se preocupe. Você saberá qual é.
Refilmagens, sequências e a falta de criatividade
"Everyone Is Doing Great" faz muitas referências ao momento atual do entretenimento, e por isso não deixa de fora o que parece ser a grande tendência dos últimos anos: a infinidade de sequências e derivados que nem sempre são boas ideias.
Assim como as incessantes refilmagens que bombardeiam o cinema e a TV, a série acaba sendo também uma espécie de fruto derivado de um grande sucesso de outra era.
E Lafferty explica por que fez questão de abordar este ponto da indústria. Segundo ele, existe um sentimento contraditório envolvido.
James Lafferty
"Everyone Is Doing Great" tem oito episódios em sua primeira temporada, já disponível no Paramount+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.