Ted Lasso, ladrão, roubou meu coração
"Ted Lasso" voltou para a segunda temporada bem mais hypada que sua estreia, há quase um ano. De lá para cá, a pequenina série do AppleTV+ estrelada por um Jason Sudeikis de bigode abocanhou um Globo de Ouro e está indicada a 20 Emmys.
Mas "Ted Lasso" é bem mais que o (mais que merecido) reconhecimento na temporada de prêmios.
É a série capaz de unir todas as tribos, como foi o "Norvana"
A trama acompanha a contratação e o (pífio) desempenho do técnico de um time azarão do futebol americano que é convocado a comandar um time decadente da Premier League, agora na segunda divisão graças à trapalhada de uma megera vingativa (que mostra ter um enorme coração).
Baseada num comercial de TV super produzido, "Ted Lasso" é a série perfeita para os tempos em que vivemos. Muito mais sobre a vida que apenas sobre futebol, a trama passeia por temas como bullying, superação, otimismo, fé, esperança, respeito, vida, morte.
Profunda, sem ser chata, trata até de saúde mental
Essa daí é a Doutora Sharon, psicóloga que vai auxiliar o time, em "bloqueio" (ou com sérias questões de saúde metal).
Parece denso, né? Mas essa sitcom de 30 minutinhos semanais te entrega esse pacote todo da forma mais leve, divertida e esperta possível. De forma totalmente irreal também, mas quem se importa com a verossimilhança quando a vida real se apresenta tão dura?
Assinada por Bill Lawrence (de "Scrubs") e o próprio Sudeikis, a série voltou oferecendo boas piadas, momentos emocionantes, referências mil e ótimas atuações. Muitos sentimentos em apenas meia hora. Tá valendo, né?
Tudo encabeçado pelo típico idiota motivado vivido por Sukeidis —que segue firme na missão de te cativar sendo o idiota motivado mais carismático do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.