Splash Vê TV 86: Os melhores e piores momentos da transmissão da Olimpíada
Xerecada, vômito, "ridículo": a cobertura da Olimpíada está rendendo ótimos momentos —e outros nem tanto. O podcast Splash Vê TV 86, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda, Cristina Padiglione e participação da colunista de Splash Marcelle Carvalho, elege os piores e melhores da transmissão.
Chico Barney
As lives feitas pela esposa do surfista Gabriel Medina merecem destaque, segundo Barney. "Ela se mostra totalmente sem melindres para se expor de um jeito ao qual a gente não está acostumado. Ela abraçou isso de maneira tão eloquente, que foi muito mais legal ver a reação dela do que o surfe."
Cristina Padiglione
"Everaldo tem esse bordão de falar que algo é ridículo, mas já explicou que é algo muito acima da média e quem não conhece acha que ele está falando mal", diz Débora.
Aline Ramos
"Para falar disso é preciso ter algum conhecimento e essa preparação é muito importante", diz a colunista. "Uma questão que gera polêmica é o uso do pronome neutro para pessoas não binárias e os narradores e comentaristas não estão fugindo disso."
E mais
O programa também analisa a aguardada estreia do reality show "Ilha Record", o inesperado fim do "Se Joga" e a volta de Silvio Santos ao SBT.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.