Karen Jonz, Yasmin, Cristiane: Mulheres são o melhor da Olimpíada até agora
Karen Jonz levou o verbo "xerecar" para a transmissão, Yasmin Brunet criou um evento paralelo com suas lives e a comentarista Cristiane Rozeira levou uma golfada de seu bebê ao vivo —e naturalizou a presença das mães na cobertura. Isso sem falar na conquista emocionante de Rayssa Leal no skate.
A atuação das mulheres nos Jogos de Tóquio está entre os assuntos principais do podcast Splash Vê TV #86, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda, Cristina Padiglione e participação da colunista de Splash Marcelle Carvalho.
Aline Ramos
Cristiane na narração da seleção feminina de futebol também mereceu destaque. "Quando voltou a câmera para ela, ela disse 'Galvão, fui golfada inteira'. O Galvão fez um discurso de como isso era maravilhoso e que ela merecia uma medalha", diz Aline.
"Isso tira a seriedade da narração e mostra a inclusão de mães nesse mercado de comentarista de futebol e de esportes. Porque quando a gente fala de ter mais mulheres cobrindo esportes, a gente fala de ter mães. Tratar isso de forma natural foi show."
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.