Rudy Landucci: o ex-jogador de futebol que virou imitador das celebridades
Dos campos de futebol para os palcos de stand-up: o comediante Rudy Landucci deixou as categorias de base do Palmeiras para ganhar fama imitando celebridades, entre elas o narrador esportivo Galvão Bueno, o apresentador Silvio Santos e o sambista Zeca Pagodinho. O humorista vai falar sobre a carreira e fazer imitações com exclusividade no "OtaLab" no UOL de hoje. Splash revela como tudo começou até o estrelato no cenário artístico brasileiro. Segue o fio!
Ex-jogador de futebol
É isso mesmo. Rudy jogou bola nas categorias de base do Palmeiras e do São Paulo antes de se tornar humorista. Em entrevista ao "Programa do Jô" na TV Globo em 2014, o comediante contou o motivo de não ter seguido carreira nos gramados.
Joguei na categoria de base do Palmeiras e do São Paulo e foi daí, inclusive, que eu resolvi ser humorista, porque eu fazia mais as pessoas rirem do que era bom jogando.
Radialista
Entre 2006 e 2010, o imitador foi integrante do programa "Transalouca" da rede de rádio Transamérica, em São Paulo. No currículo de Rudy estão mais de 700 entrevistas com famosos nacionais e internacionais na época.
Stand-up comedy
Já nos palcos desde 2009, o comediante caiu nas graças do público por fazer imitações de famosos como Galvão Bueno, Neto, Romário, Silvio Santos, Zeca Pagodinho, entre outros artistas e esportistas.
Quer saber mais sobre a vida do comediante e conferir suas melhores imitações?
Não perca!
O "OtaLab" tem transmissão às 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.