Sweet Tooth: Netflix anuncia renovação com referência aos bebês da Parmalat
A Netflix anunciou hoje a renovação da série "Sweet Tooth" para uma segunda temporada! A notícia chegou com uma referência clássica: um vídeo que lembra muito os comerciais da Parmalat que viraram febre no Brasil dos anos 90.
Lançada em junho, a série foi um sucesso: 60 milhões de lares assistiram à história de Gus e seus amigos nas quatro primeiras semanas da série na Netflix. A data de estreia da segunda temporada ainda não foi anunciada.
"É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária", diz Jim Mickle, produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner da série.
Além dele, Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran retornam como produtores executivos. E a equipe ganha um novo membro: Oanh Ly, de "O Mundo Sombrio de Sabrina".
"Sweet Tooth" é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.