Lollapalooza de Chicago passa a exigir máscara após dias de evento
O Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos, emitiu um comunicado informando que a partir de hoje será obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados do festival. O protocolo sanitário foi adotado após dois dias de evento.
"Seguindo as recentes recomendações do Departamento de Saúde Pública de Chicago, o Lollapalooza vai exigir o uso de máscaras em todos os espaços internos do Grant Park a partir deste sábado. Recomendamos que todos os fãs presentes no festival tragam uma máscara enquanto participam dos dois últimos dias do festival", diz o comunicado, que foi compartilhado no Instagram.
Desde anteontem, primeiro dia de festival, apenas tinham entrada liberada pessoas com comprovação de vacinação ou teste negativo para covid-19.
A realização do evento acontece após a edição de 2020 ter sido cancelada por conta da pandemia. O último dia do evento será amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.