The Weeknd 'dispensa' Grammy: 'Farei o melhor, mas não por você'
A rixa entre The Weeknd e o Grammy ganhou um novo capítulo. O cantor, que lançou o aclamado álbum "After Hours" em 2020, deu uma nova entrevista para a revista GQ britânica para falar sobre a falta de indicações de seu trabalho na última edição da premiação.
"Quando aconteceu, eu tive todas essas ideias e pensamentos. Eu estava com raiva, confuso e triste. Mas agora, olhando para trás, nunca quero saber o que realmente aconteceu", disse o artista de 31 anos, supostamente deixado de lado pelo Grammy após "escolher" se apresentar no Super Bowl 2021.
"Eu simplesmente não me importo. Porque essa nunca será a razão pela qual eu faço o que faço. Nunca foi. E estou feliz por poder fazer música e não ter que pensar nisso. Eu nunca estarei nessa conversa novamente", acrescentou The Weeknd.
"Eu não tenho interesse. Todo mundo fica tipo: 'Não, apenas faça melhor da próxima vez'. Vou fazer melhor, mas não por você. Eu vou fazer melhor para mim", disse o cantor em outro trecho da entrevista, poucos meses após declarar um "boicote" ao Grammy.
Segundo ele, a decisão de não ser indicado à premiação foi tomada baseada na existência de "comitês secretos" na organização do evento. "Não permitirei mais que minha gravadora envie minha música para o Grammy", disse na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.