Gravações de 'Bridgerton' são retomadas após duas interrupções por covid-19
As gravações da segunda temporada de "Bridgerton" foram retomadas após cerca de duas semanas paradas por casos de covid-19 no set.
Essa foi a segunda interrupção desde o início das gravações, em maio. No início de julho, um membro da equipe recebeu o diagnóstico de covid-19 e a produção foi pausada por uma semana. Um dia após o retorno, mais um caso foi identificado — questionada pela revista Variety, a Netflix não informa se as pessoas contaminadas eram atores.
O produtor Chris Van Dusen confirmou o retorno à revista: "Estamos de volta. Precisamos adiar por conta da covid, mas agora estamos de volta. No momento, estou na pós-produção, editando nossos dois primeiros episódios, que estão ótimos".
A segunda temporada terá cenas filmadas em Londres e em Los Angeles, e vai acompanhar Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o filho mais velho da família, em sua procura por uma companheira.
"Vamos acompanhar o Anthony depois de ver tudo o que ele passou com sua amante. Ele está pensando, 'Aquilo era amor?' Alguns dizem que sim, outros que não. Estamos mais uma vez explorando esses conceitos de dever e honra", adianta Van Dusen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.