Horas de maquiagem e perucas: como atriz virou Pamela Anderson para série
A transformação de Lily James em Pamela Anderson para a série "Pam and Tommy" levou "de três a cinco horas de cabelo e maquiagem todas as manhãs" durante as filmagens.
A curiosidade foi revelada à Variety por Barry Lee Moe, chefe do departamento de cabelo da produção do serviço de streaming Hulu. Ele ainda contou que as gravações terminaram na última sexta-feira (30).
Acabamos usando 25 perucas no final. Todos, de Seth Rogen a Nick Offerman, Taylor Schilling, todos usavam perucas porque nós os transformamos em novos personagens. contou
A nova série vai retratar o romance e a sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee. Lily James e Sebastian Stan são os responsáveis por dar vida aos papéis.
Lily James ganhou protagonismo com seu trabalho nos filmes "Rebecca - A Mulher Inesquecível" (2020), da Netflix, "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" (2018), "Em Ritmo de Fuga" (2017), e "Cinderela" (2015).
Já Sebastian Stan atuou em "Falcão e o Soldado Invernal" (2020), "Eu, Tonya" (2017), e "Capitão América: Guerra Civil".
Em maio deste ano, foram divulgadas as primeiras imagens de Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee. A semelhança dos atores com o ex-casal impressionou os fãs.
A data de estreia da série ainda não foi divulgada. De acordo com o site Deadline, a expectativa é que a produção tenha oito episódios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.