Sabrina Sato: 'Tenho déficit de atenção e tinha tudo para não atuar na TV'
Sabrina Sato fez um balanço de sua carreira na televisão em entrevista ao podcast Splash Vê TV #87, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.
Sabrina Sato
"Tenho características próprias que quando você é criança te acham esquisita e estranha, mas usei isso a meu favor. Meus pais me ensinaram isso. Me ajudou muito na minha profissão, não só na vida pessoal", diz.
Sabrina Sato
A apresentadora também diz que tenta não ficar presa aos personagens. "Tento não me prender ao que as pessoas esperam de mim, ao que criaram a meu respeito. Acho que a minha trajetória na TV foi muito diferente do que qualquer um poderia imaginar."
Pânico no rádio e na TV
"Quando saí do 'BBB' recebi um convite para a novela 'Da cor do pecado', mas tive uma intuição de que o 'Pânico', se fosse para a TV, ia ser um sucesso. Falei que queria ficar no 'Pânico' e aquilo foi uma universidade."
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.