Dublê australiano de Jackie Chan morre aos 48 anos; ator lamenta
Bradley James Allan, dublê australiano e coordenador de dublês em filmes do ator Jackie Chan, morreu aos 48 anos. O ator compartilhou um relato sobre a perda afirmando ter sido causada por uma doença, mas não deu detalhes.
Muitos anos atrás, enquanto eu estava filmando "Mr. Cara legal", Bradley era apenas um fã; Lembro dele visitando o set. Naquela época, ele era louco pelo kung fu chinês e o praticava há muitos anos. Foi por suas habilidades e talentos incríveis que ele deixou de ser um fã para um dublê. Eventualmente, ele se juntou à minha equipe de dublês e até lutou comigo em "Gorgeous". Acho que muita gente se lembra desse boxeador habilidoso. Jackie Chan
Em texto publicado no blog pessoal de Jackie, ele também se despediu de Yang Sheng, outro dublê que faleceu recentemente. "Para ser sincero, esses dias foram muito difíceis e tristes para mim", afirmou.
"Para meus dois irmãos, não há doenças no céu. Descanse, em paz. Sempre sentiremos falta de vocês", destacou Jackie ao final do relato.
Bradley James Allan se tornou conhecido entre os dublês de Hollywood. Além dos trabalhos com Jackie Chan, ele também é supervisor dos dublês no filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que será lançado em setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.