Noah ou Marco? Saiba com quem Elle fica no final de 'A Barraca do Beijo 3'
"A Barraca do Beijo 3" estreou hoje na Netflix e tem muito apressadinho curioso para saber o final do filme, que encerra a famosa trilogia. Afinal, a protagonista Elle (Joey King) tem muitas decisões importantes para tomar.
As dúvidas que já atormentavam a estudante no filme anterior estão de volta. Qual universidade escolher: Berkeley ou Harvard? Vale a pena insistir no namoro com Noah (Jacob Elordi) ou é hora de se aventurar de vez com o bonitão Marco (Taylor Zakhar Perez)?
Se você não se importa com spoiler, é só continuar a leitura que vamos contar o que acontece no final da saga "A Barraca do Beijo".
Berkeley ou Harvard?
Essa decisão rola logo no começo do filme. Apaixonada, Elle acaba escolhendo Harvard para ficar juntinho com seu namorado, Noah. A decisão deixa seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), superchateado, já que o plano deles desde a infância era cursar Berkeley juntos. Mas...
Quase no final do filme rola um plot twist. Elle muda de ideia e resolve cursar design de jogos na USC (Universidade do Sul da Califórnia), investir na sua paixão por videogames e continuar perto do pai e do irmão.
Noah ou Marco?
Elle começa o filme namorando firme com Noah. Mas a falta de atenção no namoro para compensar a mancada com Lee faz o casal se afastar e terminar. No meio de toda essa confusão, Marco reaparece na vida de Elle. O garoto que ela beijou no filme anterior não esconde que ainda é apaixonado por ela e deixa Elle balançada.
No final, Elle se afasta de todos e termina sozinha! Sim: nem Noah, nem Marco. É uma mensagem interessante de amor próprio e de amizade embutida na comédia romântica teen.
Porém, nas cenas finais ela reencontra Noah seis anos depois, com ambos já formados e mais maduros, e rola uma troca de olhares. A última cena mostra os dois andando de moto (cada um na sua) por uma estrada. Não fica bem claro se o casal reatou, mas a mensagem subliminar é que eles ainda se amam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.