Mari Fernandez sonha em cantar com Marília Mendonça: 'Pense na sofrência'
De Splash, no Rio
13/08/2021 12h00
O nome do EP que Mari Fernandez está lançando hoje dá o tom do negócio: "Pra Lascar O Coração".
Sim, a cantora que bombou com o piseiro-sofrência "Não, não vou" está com tudo novo: álbum, gravadora —foi nova contratada pela Sony Music— e muitos planos.
Entre os sonhos, está gravar com a maior autoridade no assunto sofrência nesse país.
Claro, ela: Marília Mendonça.
Mari Fernandez, na entrevista de lançamento do EP
Marília não está no novo trabalho, mas a sofrência é garantida. O nome do disco, segundo ela, vem do bordão que ela canta no início das músicas. A prática virou febre entre os forrozeiros e Mari também garantiu o dela: "Esse pegou demais, você vê a galera cantando".
Animada enquanto canta trechos das músicas do novo EP, Mari diz que a maior expectativa é a de poder fazer seus primeiros shows. Profissional há 5 anos como compositora, ela estourou como cantora há pouco mais de 4 meses, com "Não, Não Vou", que chegou a ser a música mais ouvida do país.
Aos 20 anos, Mari, que é de Alto Santo, no interior do Ceará, se mudou para Fortaleza há dois anos, para tentar viver de música.
"A minha cidade é muito pequena, não costuma ter nem música ao vivo, mas sempre sonhei que podia ser cantora e lutei muito", conta ela, que começou a cantar na igreja.
Agora, a jovem espera que as pessoas gostem de canções como "Marionete", "Saudade Carinhosa" e "Pra Lascar Seu Coração", as três do novo álbum, como gostaram do hit que a levou ao topo das paradas:
"Estou muito animada com o resultado e quero ver todo mundo cantando".