Taylor Swift tem apartamento invadido mais uma vez, diz site
Taylor Swift, de 31 anos, teve seu apartamento em Nova York invadido mais uma vez. A informação é do TMZ. De acordo com o site, policiais prenderam um homem que teria viajado de outra cidade só para encontrar com a cantora.
Patrick Nissen, de 28 anos, foi preso ontem em um banheiro do prédio em que Taylor Swift mora, acusado de invasão criminosa de segundo grau. A cantora não estava em seu apartamento na hora que o homem invadiu o prédio.
Segundo o TMZ, um oficial de segurança no prédio viu que Patrick Nissen não tinha permissão para entrar no complexo e ligou para a polícia. O homem de 28 anos teria dito aos policiais que estava apaixonado por Taylor.
Em maio deste ano, um homem foi preso após tentar invadir o mesmo apartamento de Taylor Swift, em Nova York. Ano passado, um fã obcecado pela cantora foi preso pela segunda vez em menos de um ano tentando invadir a propriedade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.