Ryan Reynolds tira sarro da Disney com possível sequência de 'Free Guy'
"Free Guy - Assumindo o Controle" estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, superando as expectativas do mercado. A aventura estrelada por Ryan Reynolds chega ao Brasil no próximo dia 19, e segundo o protagonista, a Disney já está de olho em uma sequência.
O intérprete de Wade Wilson nos filmes de "Deadpool" ironizou a Casa do Mickey Mouse em uma publicação feita em seu Twitter neste sábado (14):
Eeeeee depois de 3 anos divulgando que 'Free Guy' é uma propriedade intelectual original, a Disney confirmou hoje que oficialmente quer uma sequência. Woo hoo!!! #ironia
Inicialmente desenvolvido pela 20th Century, então 20th Century Fox, antes de o estúdio ser adquirido pela Disney, "Free Guy - Assumindo o Controle" se passa no universo de um jogo de video game.
O protagonista, Guy (Reynolds), é um NPC, ou personagem não jogável, que "acorda" e começa a buscar uma realidade melhor para si mesmo. A história original faz comentários ácidos a respeito da onda de sequências e refilmagens em Hollywood, sobretudo através do personagem vivido por Taika Waititi.
O longa estreou no última dia 13 em território norte-americano, e permanece somente nos cinemas durante a janela de 45 dias. Só depois disso, poderá estrear nas plataformas de streaming.
Já nas bilheterias, o desempenho do filme foi acima das expectativas. A aventura arrecadou US$ 28,4 milhões, somente nos complexos dos EUA. Os números impressionam positivamente, sobretudo em um momento em que a confiança do público para frequentar as salas de cinema volta a diminuir, com a onda da variante Delta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.