Isaquias entrevista Fratus: Como ressuscitar depois de resultado negativo?
Convidados do 'OtaLab' do UOL na última semana, os medalhistas olímpicos Bruno Fratus e Isaquias Queiroz respnderam muitas perguntas feitas por Otaviano Costa e pela plateia virtual do programa. Porém, em um determinado momento da conversa, o canoísta quis saber do nadador ele se levanta após um resultado ruim em alguma prova disputada.
A nossa confiança está sempre atrelada ao nível de performance que a gente tem, que é medida pela colocação e tempo na prova. Depois do sexto lugar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, eu estava bem abalado e em baixa. Comecei a me reerguer no ano seguinte no Mundial ao ficar em segundo lugar. Essa ressurreição que eu tive após o bronze em Tóquio é por ter ficado inconformado com o resultado anterior.
Como prova de que acredita que ainda pode subir no lugar mais alto do pódio, Bruno revelou que ele e a mulher já decidiram que juntos estarão competindo nas Olimpíadas de Paris em 2024. Ela como sua técnica e ele mais uma vez como competidor.
Vamos prolongar nossa carreira porque temos confiança e fé que conseguiremos ganhar a prova dos 50 metros da natação.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.