Lizzo chora após ser alvo de racismo e gordofobia depois de clipe 'Rumors'
Lizzo foi as lágrimas após ataques racistas e gordofóbicos que sofreu depois de lançar o clipe da música 'Rumors', em parceria com Cardi B. A rapper falou sobre o assunto ontem, durante live no Instagram para conversar com os fãs.
"As vezes, sinto que o mundo não me ama de volta. E como se não importasse quanta energia positiva eu mande, ainda vão existir pessoas falando algo maldoso para você. Eu sinto que vem muita negatividade até mim dos jeitos mais estranhos, tipo, pessoas falando besteiras sobre mim que não fazem sentido algum. E racismo e gordofobia. Isso machuca.", desabafou a cantora
Ela completa que se sente grata a gravadora, a Cardi B e a todos que a ajudaram com a canção, e completa que se sente preenchida com o carinho que recebeu também. "Para aqueles que sempre vão ter algo negativo a dizer sobre mim, que não tem nada a ver com a minha música, ou como eu como artista, e só querem saber sobre meu corpo, ou algo assim e acham que eu vou cair nessa, vão se f*der, porque vocês estão errados", completou.
Lizzo, que sempre usou suas músicas para falar sobre aceitação, ainda falou que sua música não é para agradar o público em geral, mas sim ajudar as garotas como ela. "Eu faço isso pelas garotas gordas pretas do futuro que só querem viver suas vidas, sem serem crucificadas ou colocadas em caixas. Eu não vou fazer o que vocês querem que eu faça, então se acostumam. Mas, eu vou fazer boas músicas e ser uma artista incrível. E, continuar ajudando pessoas e me ajudando", acrescentou.
Ela finaliza dizendo que não liga mais para os haters e a partir de agora só iria ficar nos comentários positivos. "Não tenho tempo para negatividade. Seu ódio internalizado que você projeta em mim com seu racismo e gordofobia. Não tenho tempo. Enfim, eu vou continuar sendo eu. Continuarei sendo a 'bad bitch', fazendo meu dinheiro. Vão lá escutar 'Rumors'", pediu para os fãs.
Indo as lágrimas, Lizzo garantiu que estava bem e agradeceu o carinho que estava recebendo. "Obrigada a todos. Eu amo vocês, do mesmo jeito que vocês se amam e espero que vocês se amem muito", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.