Spin-off de 'The Boys' será 'empolgante e pervertido', diz Eric Kripke
Uma das séries de super-heróis de maior sucesso da atualidade, "The Boys" ganhará um spin-off que está sendo produzido por Eric Kripke, responsável pela trama original exibida no streaming do Amazon Prime Video.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor falou um pouco sobre o processo criativo do derivado e disse que estão trabalhando "sem parar" na escrita do roteiro, que ficou sob a responsabilidade de Craig Rosenberg. Ainda, ele contou que está sendo algo bastante "empolgante" de se fazer, e comparou com as produções da Marvel, "mas de um jeito mais pervertido".
"Estamos escrevendo sem parar, e acho que está indo muito bem. É empolgante, e acho que lembra um pouco da Marvel - que consegue desenvolver projetos muito diferentes: thriller, uma comédia… Isso parece que vai seguir por esse caminho, mas de um jeito mais pervertido", declarou.
Ainda sem título definido, o spin-off será centrado em um grupo de adolescentes super poderosos que tentam fugir das garras da Vought. No elenco, nomes como Shan Paul McGhie, Aimee Carrero, Maddie Phillips, Jaz Sinclair e Lizze Broadway. O derivado também será lançado no Amazon Prime Video, mas segue sem data de lançamento previsto.
The Boys
Filmes e séries de super-heróis são um dos principais produtos dos cinemas e dos streamings nos últimos anos graças às produções da Marvel e da DC Comics. No meio disso tudo, "The Boys" se destacou por subverter a fórmula e apresentar super poderosos diferentes daquilo que o público está acostumado: em vez de bonzinhos e salvadores da Terra, eles são egoístas e não raro corruptos.
Com duas temporadas já lançadas, a terceira deve estrear ainda em 2021, e terá a participação de novos atores no elenco principal: Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.