Britney Spears é acusada de agressão a funcionária; assessores negam
Britney Spears está sendo acusada de agressão a uma de suas funcionárias de longa data nesta semana. O staff da cantora, no entanto, negam as acusações e dizem que a suposta violência é "invenção".
Segundo informações publicadas pelo site "TMZ", a polícia de Ventura, cidade na Califórnia, foram chamados para uma ocorrência na mansão onde mora a popstar. Lá, uma funcionária afirmou que havia levado um dos cachorros de Britney para o veterinário, alegando problemas no tratamento do animal, o que teria gerado a insatisfação da cantora.
Assim que a funcionária retornou do veterinário, ela e Britney entraram em uma discussão sobre o bem-estar do animal, e em um momento de raiva, a cantora teria arrancado o telefone das mãos da governanta, que imediatamente chamou a polícia, mas acabou indo até à delegacia para registrar a ocorrência.
O site diz que a polícia local tentou entrar em contato com Britney para colher seu depoimento sobre o caso, mas ela se recusou a falar. Fontes ligadas a artista negaram qualquer contato físico entre ela e a funcionária durante a discussão, e afirmaram que o responsável pelo departamento policial garantiu a eles que o caso "não iria a lugar algum".
No entanto, o portal norte-americano entrou em contato com a delegacia de Ventura, que informou que ainda está investigando o caso e o enviará para o Ministério Público, que vai decidir se seguirá com o caso.
Britney está envolvida em rumoroso caso para encerrar a tutela, ao qual vem sendo submetida desde 2008. A cantora teria dito em um bombástico depoimento durante audiência sobre o caso, em julho, que foi forçada a fazer a turnê "Piece of Me" pela Europa em 2018. As informações são de fontes próximas ao TMZ.
No suposto trecho divulgado pelo site, Britney Spears disse que tudo foi muito "assustador": "Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer... minha administração disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado."
Segundo a cantora, a própria administração poderia processá-la se não seguisse com a turnê. "Me entregaram uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disseram que eu tinha que assinar. Foi muito ameaçador e assustador."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.