10 x-burger em 3 minutos? Quem é o youtuber sensação nos desafios de comida
Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o Corbucci Eats, Ricardo Corbucci ganhou muitos fãs após superar desafios como comer 250 peças de sushi ou quatro quilos de miojo em poucos minutos. No "OtaLab" no UOL de ontem, ele mais uma vez mostrou por que já conquistou alguns títulos ao devorar 10 cheesebúrgueres em pouco mais de três minutos.
Como tudo começou...
Em 2010, Corbucci descobriu seu talento para devorar comidas de uma forma nada comum. Obeso, ele decidiu cuidar da saúde e começou a fazer inúmeras dietas. O problema é que sua fome superava a vontade de perder peso e foi na academia que ele descobriu uma forma melhor para perder tantos quilos.
Ideia brilhante
Já em 2016, Corbucci decidiu usar sua forma física a seu favor e ganhar dinheiro com isso. Logo de cara se desafiou a ingerir três litros de açaí que não duraram mais do que quatro minutos para serem devorados.
Vida de atleta
Ao descobrir que nos Estados Unidos devorar comida em pouco tempo era um esporte levado a sério, o atleta aderiu à modalidade e não demorou muito para exibir suas proezas no YouTube. Daí em diante a história foi feita e hoje ele é um dos nomes mais conhecidos na categoria.
Desafio
O "OtaLab" desafiou o talento a encarar o Pintor Comilão, que viralizou ao ser expulso de um rodízio depois de comer 15 pratos de massa. Os dois tiveram de comer 10 cheesebúrgueres. Quem será que levou a melhor? Assista ao vídeo para descobrir!
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.