Luísa Sonza e Vitão terminam relacionamento após quase um ano
Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação ao UOL.
Os rumores do término começaram na última semana. O casal, que assumiu o namoro em setembro do ano passado, voltou para os assuntos mais comentados da internet após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem o fim do noivado.
O último post de Luísa com Vitão foi no dia do aniversário da artista, em julho. Os dois passaram a data juntos, com a família dela. Mas nos últimos dias, os fãs voltaram a suspeitar do término da relação.
Ontem, em desabafo nas redes sociais, a cantora reforçou a seriedade dos ataques na internet e as consequências que mensagens de ódio podem desencadear.
O relacionamento de Sonza e Vitão sempre foi alvo de mensagens de ódio nas redes. Em junho, o cantor publicou uma carta aberta para a então namorada. No post, ele relembrou quando eles lançaram há um ano a música "Flores", que fez com que sofressem muitos ataques de haters. Tudo porque, logo depois da divulgação do hit, a cantora terminou o casamento com Whindersson Nunes.
Após terminar seu casamento, Luísa Sonza foi acusada de ter traído o humorista com Vitão, o que foi desmentido diversas vezes pelo casal.
No entanto, a situação só piorou quando Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, sua atual noiva, perderam o primeiro filho, após um parto prematuro. Na ocasião, pessoas começaram a apontar que a artista teria culpa no fato. Após a cantora aparecer chorando em algumas publicações, a situação chegou em um nível em que Luísa teve que adiar o lançamento de seu álbum para cuidar de sua saúde mental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.