DJ Rennan da Penha celebra parceria com Anitta: 'Uma máquina de trabalho'
Rennan da Penha é o convidado de Zeca Camargo no "Splash Entrevista" desta semana, no Canal UOL. O DJ, de 27 anos, falou da sua prisão em 2019, dos projetos em que está envolvido e, claro, celebrou o sucesso em duas parcerias com Anitta: as músicas "Modo Turbo" e "Sextou".
No começo da conversa, Rennan já afirmou para Zeca que sua vida é a música. Sendo assim, disse que não parou de estudar nem de produzir durante a pandemia. Exemplo disso foi a parceria com Anitta, que começou em uma conversa no Instagram.
Abri o Instagram, e ela tinha me mandado uma mensagem pedindo algumas músicas. Peguei umas 20 que estavam guardadas e mandei. Entre elas, o "Modo Turbo", que ela gravou com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. A outra foi o "Sextou", que ela gravou comigo. - DJ Rennan da Penha
Rennan contou que foi uma honra emplacar os dois projetos com a po-de-ro-sa que não para: "É uma máquina de trabalho. Chega a ser uma coisa até meio confusa para mim. Perto dela fico meio com medo, parece que ela não é deste mundo", enalteceu, dizendo que sempre tem um artista que marca uma geração e que Anitta, sem dúvidas, se destaca de forma impressionante.
Fazendo músicas
E essa média de 20 músicas que Rennan enviou para Anitta só foi possível porque ele não parou durante a pandemia: "Me reuni com alguns amigos, outros DJs, e demos uma recuada para analisar o mercado".
Sobre os bastidores, Rennan contou para Zeca que foi tudo muito tranquilo. A música foi gravada em um estúdio na casa de Anitta e o clipe ficou sob a coordenação dela.
Além de Anitta
Rennan celebrou a parceria com Anitta e o sucesso alcançado com suas músicas, mas fez questão de ressaltar que não é isso que vai definir o seu trabalho.
Gravar com Anitta foi 100%, assinar uma produção de Luísa Sonza e Pabllo Vittar foi 100%, mas não é isso que vai fazer o Rennan ser o cara que eu acho que tenho que ser. Meu diferencial é encontrar um diamante onde muitas pessoas não enxergam. - DJ Rennan da Penha
"Splash Entrevista"
Além de Rennan, outros nomes passaram por aqui contando projetos iniciados durante a pandemia, entre eles Mônica Martelli, Lázaro Ramos e Adriane Galisteu.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.