Humorista de viral se vacina com a Pfizer, mas diz que tomaria qualquer uma
Você provavelmente conheceu o humorista Esse Menino por causa do vídeo viral da Pfizer, em que ele ironiza a negociação de vacinas do laboratório com o governo federal, que envolveu dezenas de e-mails. Coincidentemente, ele foi vacinado hoje com o imunizante do laboratório que o deixou famoso.
Natural de Teófilo Otoni (MG), o humorista tem 24 anos e se chama Rafael Chalub. Ele fez questão de explicar em suas redes que tudo não passou de uma coincidência. "Foi Pfizer, mas teria sido qualquer uma que tivesse", esclareceu.
O vídeo da 'Pifaizer' viralizou em junho e criou um bordão instantâneo. O sucesso do vídeo fez com que o humorista saltasse dos 40 mil seguidores para os 320 mil em apenas dois dias (atualmente são 1,2 milhão). Vários anônimos e famosos elogiaram o vídeo.
Ele foi tema onipresente de figurinhas de "zap" e GIFs animados graças a seu vídeo ironizando e-mails enviados ao governo pela Pfizer, com ofertas da vacina para covid-19. Relembre:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.