Anitta pede ajuda para levar cachorro aos EUA: 'Não dá para viver sem'
Anitta, cantora e empresária de 28 anos, pediu a ajuda de seus seguidores para descobrir como levar Tobias, um de seus cachorros, para Miami, Estados Unidos, onde está morando.
Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou a conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente. Anitta
A artista seguiu explicando que não quer transportar o animal, que é de grande porte, no bagageiro no avião: "O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo".
"Alguém sabe uma solução para eu trazer o Tobias para Miami sem ele ir embaixo no avião, solitário, chorando e sofrendo?", perguntou Anitta aos fãs.
A empresária explicou que os outros cachorros que estão em sua mansão no Rio de Janeiro não sentem sua ausência como Tobias. "O Serafim é colado no Olavo, o Norbert é super independente, agora o Tobias sofre de saudade minha e eu dele", lamentou ela.
"O Alfredo não está nem aí para nada e para ninguém, se não tiver ninguém nunca perto dele ele vai estar feliz porque ele odeia pessoas, cachorros, odeia tudo, todo mundo. Por ele só vinha um drone, botava comida e ele continuava lá sozinho para sempre. O Petrúquio está super mara, só que o Tobias sofre de saudades e eu dele também, é muito amor", finalizou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.