ABBA lançará música inédita após 39 anos de hiato, diz site
Após 39 anos de espera, os fãs de ABBA podem comemorar! O grupo sueco lançará amanhã o seu mais novo single, o primeiro desde 1982. Além disso, o quarteto também prepara um show especial que sairá em turnê pelo mundo.
As informações sobre a nova música de trabalho do grupo foram publicadas pelo jornal britânico "The Sun". Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad se reuniram novamente para criar o show "ABBA Voyage - featuring Abba-Tars", que envolverá uma poderosa tecnologia em hologramas.
"O ABBA está finalmente preparando o seu retorno e planeja lançar sua primeira música nova em 39 anos na próxima sexta-feira. Isso é grande!", disse a fonte ligada ao quarteto para o jornal.
Além do show, o novo projeto também contará com um documentário mostrando os preparativos para a volta dos quatro artistas e todo o processo de criação das novas canções — a que será lançada na sexta é apenas a primeira de uma série de novos singles. O show deve estrear em maio de 2022, e ganhará até mesmo um teatro feito especialmente para receber o espetáculo.
O informante do "The Sun" garantiu que os quatro membros da banda estarão juntos na noite de estreia. "E finalmente revelarão seus Abba-tars, que são como hologramas de si mesmos. O show contará com os Abba-tars se apresentando e falando para o público. Será como voltar no tempo para quem está assistindo. Os fãs devem segurar seus chapéus porque esta será uma jornada selvagem", afirmou.
O ABBA é um dos grupos de maior sucesso dos anos 70. Eles começaram a carreira em 1972 e estouraram em 1974 com "Waterloo", e emplacaram dezenas de sucessos nas paradas nos anos seguintes. Ao todo, venderam cerca de 500 milhões de discos. O grupo se separou em 1982 após problemas pessoais entre os membros do grupo, que era formado por dois casais que se divorciaram quase em simultâneo: Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, e Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.