Topo

Domingo é dia de ver bobagem na TV, e é disso que a gente gosta

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/08/2021 04h00

Domingo é dia de bobagem na televisão? Esse é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #90, com Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
De modo geral domingo é dia de bobagem na TV. É importante ter coisa para rir, para desligar a mente.

Chico Barney

"A gente que criticou o 'Se Joga', eu adoro o projeto novo da Fernanda Gentil, que é um game show, é isso que a gente quer ver no domingo", diz o colunista.

Quer coisa mais clássica do que o 'Passa ou Repassa'?
Chico Barney

Huck era um apresentador bem-sucedido aos sábados, mas o domingo é diferente, diz Barney. "Tem a questão do horário ser mais prestigiado, tem mais TV ligada e valor maior no mercado publicitário porque é um programa para a família toda."

Filé mignon

"Junto com a novela das 9 e o BBB, o domingo é o filé mignon da TV brasileira. Huck tem mais jogo de cintura do que tem mostrado e agora parece querer se dar a devida importância. Tem a pressão de 20 anos no horário que ele conquistou, tão importante no sábado quanto Faustão no domingo."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.