Gerald Thomas coloca pinturas à venda após despejo nos EUA: 'É um apelo'
O diretor brasileiro Gerald Thomas gravou um vídeo para informar aos fãs que foi despejado de seu apartamento em Nova Iorque, nos EUA. Ele colocou pinturas e ilustrações à venda por conta dos problemas financeiros.
Desta vez não tem piada, trocadilho e opinião. É um apelo. Eu preciso vender meus desenhos, minhas pinturas. A situação chegou a um ponto crítico que eu não posso mais aguentar. Mas agora estou sendo despejado do meu apartamento, aos 67 anos, depois de realizados 84 trabalhos em 16 países.
Gerald Thomas
A gravação foi divulgada pela coluna de Alcelmo Gois, do jornal O Globo.
Gerald afirmou que a pandemia afetou diretamente o seu trabalho nos últimos meses e explicou que as obras estão disponíveis para venda com preços que variam entre R$ 2 mil e R$ 40 mil.
O diretor de teatro e dramaturgo brasileiro é conhecido pelo sucesso da carreira internacional, com trabalhos realizados na Inglaterra, Alemanha e nos EUA. Ele também escreveu livros publicados fora do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.