Titi Müller diz que descobriu com amigas solteiras 'novo nude' da pandemia
Terminar um relacionamento e encarar a vida de solteiro não é algo fácil normalmente, muito menos em época de pandemia. Para Titi Müller, recém-chegada ao mundo dos separados, é uma tarefa difícil entender como os encontros estão funcionando. "A única coisa que eu percebi é que a carterinha de vacinação é o novo nude", conta a apresentadora em entrevista à Splash.
Em conversas com as amigas solteiras, Titi revela ter descoberto que há também quem escolhe o parceiro pelo imunizante que ele tomou e pergunta a marca da vacina como quem diz: "Mostra um peito?".
Recentemente, a apresentadora revelou à Revista TPM que tinha se separado do então marido Tomás Bertoni, com quem teve o filho Benjamin. Pelo término ser recente, Titi Müller não sabe nem mesmo como lidará com a solteirice durante o período de pandemia de coronavírus.
Conversei com muitas amigas solteiras, mas elas não me falavam a verdade, porque queriam conhecer o meu bebê. Só depois eu descobri que o povo transou muito nessa pandemia, e eu não consigo nem imaginar como é ser solteiro na pandemia.
Titi-Tinder
Mas, e o Tinder? Titi diz que ainda não entrou no aplicativo de relacionamentos e, no momento, quer combinar de encontrar as amigas que, assim como ela, já tomaram o imunizante: "tomar um vinho com as janelas abertas". A apresentadora já tomou a vacina e, ao contar o fato a Splash, cometeu um erro compreensível: "Eu já estou imunizada, meu marido também. Ih, ato falho! Muito recente ainda".
Privilégios
Sobre a separação, ela fala de maneira leve e diz se considerar privilegiada pelo jeito como o término do relacionamento se deu.
Nesse boom de separação que aconteceu durante a pandemia, você ter a oportunidade de fazer isso [separar] de uma forma lúcida, sã, saudável, amigável, amorosa, afetuosa, e com dois apartamentos. As pessoas estão trabalhando hoje para comer amanhã, então é um privilégio enorme.
Titi Müller acredita que o exemplo que nossos pais, tios e avós deram, pode ter causado uma "forma muito distorcida" do amor matrimonial. "Talvez, por isso, as pessoas entrem em relações abusivas e tóxicas sem saber, e depois não conseguimos sair, porque afinal, eles sobreviveram."
Mas não é sobre sobreviver, é sobre viver e desfrutar do melhor de cada relação. E meu maior compromisso é mostrar para o meu filho que isso é amor e que pai dele é feliz também, e já estamos felizes, independente da configuração.
O depois
A repercussão do anúncio do término gerou uma onda de reações positivas que a chocaram. Em meio à mensagens privadas e nas redes sociais, uma chamou mais a atenção e Müller compartilhou com a reportagem:
É absolutamente f***, te ver sendo inteira, na busca desenfreada da felicidade. Acho que essa é uma das coisas mais apaixonantes em ti: a busca do amor e da alegria da vida. Repensei muitas outras coisas,
diz um recado que recebeu.
Ela conta ter sido parabenizada diversas vezes pela coragem de ter tornado o fato público, mas Müller entende diferente. "Para mim é inevitável: no momento em que eu abro a minha câmera aqui, eu não consigo falar nada além da minha verdade."
Nos meus stories, na frente da câmera, em um festival, em um bar com os amigos - o que eu espero voltar em breve - com a minha família, com os meus colegas de trabalho. Essa sou eu, eu vim com esse chip. Eu sei que é muito difícil para muita gente se expor, mas eu não vejo como coragem, porque é inevitável e muito natural. E se não for para ser assim, simplesmente não é.
Para ela, a boa recepção à separação aconteceu porque "tudo foi muito pensado, foi muito elaborado entre o casal mesmo, com o maior respeito do mundo".
Titi Müller volta ao trabalho na próxima sexta-feira, 27, às 18h00, com a estreia da oitava temporada de "Anota Aí", no Multishow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.