Carro de R$ 700 mil de Tom Cruise é roubado com uso de tecnologia
O ator norte-americano Tom Cruise teve um prejuízo de "milhares de libras" após ter o seu carro avaliado em mais de R$ 700 mil roubado na Inglaterra. A informação foi publicada pelo jornal britânico The Sun.
Segundo a publicação, o roubo do modelo BMW X7 foi realizado com o uso da tecnologia. Foi usado um scanner para clonar o sinal do comando de ignição sem uso da chave do carro enquanto esteve estacionado em um hotel de Birmingham.
O jornal também informa que o carro foi recuperado pela polícia. "O veículo contava com um dispositivo de rastreamento eletrônico. Mas tudo dentro dele havia sumido", completou um porta-voz.
O responsável pela segurança do astro descobriu que a BMW desapareceu na manhã da ontem. De acordo com o jornal, o artista de 59 anos, que está no país para gravações de "Missão: Impossível 7", teria ficado "louco" ao saber da ação.
A expectativa é que o 7º filme da franquia de ação chegue aos cinemas em 26 de maio de 2022. Hoje, a Paramount Pictures descreveu a "cena mais difícil gravada por Tom Cruise" ao divulgar o longa na CinemaCon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.