Anderson Leonardo, do Molejo, é parado em blitz usando habilitação suspensa
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi parado na noite de ontem em uma blitz da Operação Lei Seca no Rio usando uma carteira de habilitação suspensa.
A informação foi confirmada a Splash pela Segov (Secretaria de Estado do Governo do Rio de Janeiro), que também afirmou a abertura de um processo administrativo para cassar a CNH do cantor — que ficará sem poder dirigir por dois anos.
Ele foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na Estrada do Catonho, que liga o bairro da Taquara com o Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Anderson Leonardo foi submetido ao teste do bafômetro, mas — de acordo com a Segov — não foi detectada a presença de álcool.
Splash entrou em contato com a equipe do cantor, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Confira a nota da Segov na íntegra:
Na noite desta quinta-feira (26/08), o cantor Anderson Leonardo foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca na Estrada do Catonho, sentido Taquara. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, mas não foi detectada a presença de álcool.
Durante a abordagem, foi verificado que a carteira de habilitação estava suspensa. Foi aberto um processo administrativo para a cassação da CNH e ele não poderá dirigir durante 2 anos. O veículo foi liberado após outra pessoa habilitada chegar e realizar o teste de alcoolemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.