Paul Stanley contrai covid-19 e Kiss cancela show nos EUA
O vocalista do Kiss, Paul Stanley, 69, foi diagnosticado com covid-19 ontem e levou a banda a cancelar um show que faria na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
A apresentação seria ontem a noite, mas o resultado positivo de um teste feito pelo músico impediu. Segundo nota divulgada pelo Kiss, todos os membros e a equipe de apoio estão vacinados e operam em uma espécie de "bolha" de pessoas como forma de proteção.
Especialistas explicam que os imunizantes, de acordo com suas eficácias, reduzem a probabilidade do adoecimento severo e, com isso, diminuem a transmissão da doença nas comunidades — que também precisa ser vacinada em massa para proteger a todos. A imunização não deixará o corpo do vacinado "fechado", mas reduz bastante os riscos.
A banda ainda disse que segue todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades sanitárias dos Estados Unidos. O Kiss realiza a turnê "End of the Road World Tour", que prevê o Brasil na rota entre abril e maio de 2022.
Nas redes sociais, Stanley disse que seus sintomas são leves e que fazia uns dias sentindo algo parecido com uma gripe.
Eu estava doente, com sintomas semelhantes aos da gripe, fui testado várias vezes e deu negativo. No final da tarde, testei positivo. A equipe, a equipe e a banda deram negativo mais uma vez. Paul Stanley
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.