Sérgio Reis faz 'série de exames' e tem alta após internação por diabetes
O cantor Sérgio Reis, 81, recebeu alta hospitalar hoje, em São Paulo, segundo informou a equipe do músico sertanejo. Ele seguirá o tratamento contra a diabetes de sua casa.
Sérgio Reis foi internado na terça-feira (24) em São Paulo no Hospital Israelita Albert Einstein. Procurada por Splash, a unidade de saúde informou que "não tem boletim" do paciente.
Hoje, a equipe do cantor afirmou que ele fez "uma série de exames" após ter um pico de diabetes. Já o hospital afirmou que não tinha nenhuma informação sobre o estado de saúde de Sérgio Reis.
Ele foi internado após se tornar alvo de investigação da Polícia Federal, que investiga se ele cometeu o crime de incitar a população a praticar "atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes".
No dia 14 de agosto, circularam nas redes sociais um áudio e um vídeo em que Sérgio Reis convoca uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os 11 ministros do STF: "Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra".
A notícia da entrada do cantor no hospital de São Paulo foi publicada pelo jornalista Geraldo Luís. O apresentador da RecordTV publicou uma foto ao lado do cantor e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) antes de ser internado, Sérgio Reis afirmou ter ficado "triste e com a saúde abalada" com vazamento dos áudios com teor golpista.
No dia 16, em entrevista para a Folha, Ângela Bavini, mulher de Sergio Reis, afirmou que o marido estava deprimido e chegou a passar mal, com uma crise diabete após a polêmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.