Matthew Mindler, ex-ator mirim, é encontrado morto aos 19 anos
Matthew Mindler, que ficou conhecido pelo filme "O Idiota do Meu irmão" (2011) foi encontrado morto hoje, próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia. O ator, de 19 anos, estava desaparecido desde terça-feira (24), quando teria sido visto a caminho do estacionamento do campus. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Nas últimas imagens do jovem, registradas no local, ele caminhava carregando uma mochila preta. O ex-ator mirim foi dado como desaparecido pela polícia local no dia seguinte. A constatação foi feita após Mindler não retornar para o dormitório e faltar às aulas na universidade norte-americana.
A universidade confirmou a morte no Twitter: "É com o coração de luto que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Uma busca estava por Matthew estava em andamento desde quinta-feira, depois que ele foi dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township perto do campus."
"O Idiota do meu Irmão" foi lançado em 2011. Com o personagem River, Mindler se destacou por conta das cenas em que contracenou com o protagonista Paul Rudd. Elizabeth Banks e Zooey Deschanel também participaram do longa.
Outros trabalhos que fazem parte da carreira dele são "As The World Turns", "This American Life: One Night Only at BAM" e "Solo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.