Kanye West diz que 'Donda' foi lançado por gravadora sem sua autorização
Kanye West usou as redes sociais hoje para afirmar que sua gravadora lançou o álbum "Donda" sem sua autorização. O rapper disse ainda que a música "Jail 2", com participação de Marilyn Manson e Dababy, foi cortada da versão final.
"A Universal soltou meu álbum sem a minha aprovação e eles bloquearam Jail 2 de estar no álbum", diz a mensagem publicada em seu perfil no Instagram.
"Donda" chegou nas plataformas digitais na manhã deste domingo e logo se tornou um dos assuntos mais comentados. O álbum soma 27 faixas e conta com a participação de Weeknd, Jay Electronica, the Lox, Young Thug, the late Pop Smoke, Pusha T, Travis Scott, Lil Baby, e Kid Cudi.
Os fãs já estranhavam que a música "Jail 2", citada por Kanye West como 'barrada' não aparecia disponível nas plataformas.
O disco teve duas datas de lançamento anunciadas, 24/07 e depois 06/08, mas não chegou nas plataformas em nenhuma das ocasiões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.