Luísa Sonza sobre bissexualidade: 'Se aceitar é a coisa mais libertadora'
Convidada do quarto episódio do programa "Prazer, Luísa", no Multishow, Pocah se iniu a apresentadora para falar sobre bissexualidade. "Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens", disse a funkeira.
"Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso", explicou Pocah, que participou do "BBB 21" e afirmou não se preocupar com estigmas criados pelo público.
"Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo", disse Luísa Sonza, que se assumiu bi em maio.
A cantora, que recentemente lançou o álbum "Doce 22", também falou sobre as fofocas envolvendo seu nome. "Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é?", questionou Luísa, que precisou ficar alguns dias longe da internet após sofrer ataques virtuais.
"Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar", acrescentou a apresentadora na conversa com Pocah para seu programa no Multishow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.