Gabriel O Pensador fala sobre música usada por filho '04' de Bolsonaro
Crítico de Jair Bolsonaro (sem partido), Gabriel O Pensador comentou o uso de um trecho de sua música em uma homenagem de Jair Renan Bolsonaro, o filho '04' do presidente, ao pai.
O jovem escolheu a letra de "Muito Orgulho, Meu Pai" para a legenda de uma imagem mostrando sua nova tatuagem, com o rosto do pai no braço.
Quando eu crescesse eu queria ser que nem você
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais
Eu tenho os olhos do pai e o coração
Quando eu crescesse eu queria ser que nem você
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais
É muito orgulho, meu pai e gratidão. diz o trecho
Depois do post, nos Stories do Instagram, o rapper disse que sua música inspirou diversas relações familiares, mas que está "acima de qualquer polêmica."
Posso dizer o seguinte, essa música, "Muito orgulho, meu pai", inspirou muitas pessoas nas suas relações de filho para pai e vice-versa com histórias de reconciliação, perdão e superação. E vou lembrar que você não precisa levar ao pé da letra o que eu digo, porque nós podemos também ver defeitos nos nossos pais, amá-los e tentar ser diferente. [...] Tenho que dizer que essa minha música, "Muito orgulho, meu pai", está acima de qualquer polêmica, mas deixar claro, mais uma vez, que não gosto do Bolsonaro e desde quando ele era candidato eu já falava isso. considerou
Gabriel O Pensador ainda recomendou aos seguidores outras músicas suas que abordam o tema política, como "Nunca serão", "Pega ladrão", "Até quando?", "Sobrevivente", "Vamo aí", "Tô feliz (matei o presidente)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.