'La Casa de Papel' se encaminha para o fim com muito tiro, porrada e bomba
"La Casa de Papel", um dos maiores sucessos da Netflix, chegará ao final depois de cinco temporadas. No entanto, como tudo o que envolve a série, o fim não poderia acontecer de maneira simples, e os fãs serão obrigados a enfrentar ainda mais conflitos e tensões até saber o desenrolar da trama.
A convite da Netflix, Splash já assistiu aos dois primeiros episódios da nova leva, que começam exatamente do mesmo ponto no qual a quarta temporada se encerrou.
Por isso, o espectador já é jogado em meio à ação, sem tempo nem de respirar aliviado pelo retorno da série.
Tiro, porrada e bomba
A quinta temporada não será fácil para ninguém: se o Professor (Álvaro Morte) e seu bando está sem rumo, a polícia também não sabe como seguir. E deste imbróglio no qual todos se encontram, a saída parece ser usar de ainda mais violência.
Os dois capítulos mostram que todos os personagens estão no seu limite, e nada será poupado. Com muitos (muito mesmo) tiros, algumas bombas e até mesmo um lança-chamas, o novo ano de "La Casa de Papel" veio para explodir tudo, além de mostrar aos fãs que tudo pode acontecer.
Novos Rostos
Em meio ao caos, alguns personagens começam a ganhar mais destaque, como é o caso de Manila (Belén Cuesta), que começa a ganhar mais protagonismo e importância.
Alguns outros novos também são apresentados, mas vale manter o mistério para não estragar a surpresa.
Girl Power
Outro fato que chama a atenção é a união feminina: as mulheres começaram a tomar as rédeas da narrativa e, ao se juntarem, mostram ser peça chave para que o grupo de "atracadores" saia vivo e vitorioso do assalto. Além disso, a ausência de Nairóbi (Alba Flores) é força motriz para todos.
E o Berlim?
Envolto em mistérios e dúvidas, Berlim (Pedro Alonso) continua aparecendo por meio de flashbacks e sim, o recurso segue sendo usado no início do quinto ano.
Algumas informações novas são reveladas, assim como alguns segredos do assaltante que se tornou um dos favoritos do público.
Bella, Ciao!
Ainda há muito o que ser resolvido — e explicado —, mas por se encaminhar para o fim, o clima de despedida já começa a surgir: os conflitos que estão sendo apresentados devem ser os últimos, e a partir de agora a tendência do título é se encaminhar para a resolução.
#VemAí
Por se tratar de uma série de ritmo frenético, o final de "La Casa de Papel" ainda pode apresentar tramas e reviravoltas que o público nem imagina. No entanto, apenas saberemos isso em dezembro, quando a última parte da quinta da temporada chegar à Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.