Anitta comenta carreira internacional: 'Deixo de ganhar muito no Brasil'
Anitta vem trilhando sua carreira internacional ao longo dos últimos cinco anos. Apesar de todo o glamour em ter hits em outros idiomas e gravar feats com artistas internacionais, a cantora assumiu que há o risco de perder o que foi conquistado no Brasil.
"O obstáculo maior é abrir mão do que você já tem no Brasil. Para vir pra cá [Estados Unidos], eu deixo de ganhar muito. Você arrisca tudo que você construiu. Se eu falhar, vão dizer 'você não conseguiu e arriscou tudo'. (...) É preciso muita coragem", disse em entrevista à empreendedora Maris Raffa no Youtube.
A artista de 28 anos comentou que não lidou com preconceito por parte dos americanos, mas sentiu desconhecimento. "No início, há uns 6, 7 anos, tinha uma dificuldade de as pessoas não saberem o que era o Brasil, de acharem que era tudo uma floresta sem fim", lembrou.
Ela revelou ainda que a escolha por morar em Miami foi motivada pela grande comunidade brasileira lá presente e por ser o "mercado perfeito".
Eu não sabia que Miami tava bombando, vim saber depois que me mudei. Eu escolhi Miami porque tem uma comunidade imensa de brasileiros, então eu não perco a minha sensação de Brasil. Quando eu quero ter a sensação de Brasil, vou na esquina e tem um restaurante brasileiro. Pra mim, é a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem também uma comunidade latina imensa, então, estando aqui, você também marca presença no mercado espanhol e também tem o mercado americano, então pra mim é o mercado perfeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.